sexta-feira, 11 de junho de 2010

Iris recebe título de cidadania em Orizona

Iris Rezende esteve nesta quinta-feira (10) em Orizona. O pré-candidato ao governo de Goiás pelo PMDB chegou à cidade no início da noite, acompanhado dos deputados Iris Araújo, Pedro Chaves, Adriete Elias, Samuel Belchior e Lívio Luciano, além do presidente e do secretário estadual do partido, Adib Elias e Kid Neto, respectivamente.
Na Câmara Municipal de Orizona recebeu o título honorífico de Cidadão Orizonense. A proposta foi da autoria do ex-vereador Ronaildo Martins Arruda, o Tancredinho, em 2007. O título foi entregue pelo presidente da Câmara Ronaldo Costa (PMDB). O prefeito Felipe Dias e o vice Antônio Baiano participaram da solenidade.
Iris agradeceu o título recebido em Orizona afirmando que essa é a homenagem que mais lhe comove. Segundo ele, mesmo já tendo recebido muitas outras honrarias, os títulos de cidadania nos municípios do interior goiano são mais importantes ao longo de sua carreira de 52 anos.
O prefeito Felipe fez a saudação ao líder. De acordo com o mesmo, se Orizona está ligada ao restante do país é graças ao altruísmo do peemedebista como gestor. Nos mandatos de Iris foram pavimentadas praticamente todas as rodovias da região.
Iris participou também de encontro do PMDB orizonense, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e falou para aproximadamente 300 pessoas. Rezende voltou a criticar as gestões do PSDB e PP, concluindo que o Estado está praticamente falido. Iris encerrou a noite participando da abertura da 18ª Festa do Peão de Orizona. (Diário da Manhã/Anselmo de Lima).

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....