quarta-feira, 9 de junho de 2010

18ª Festa do Peão de Orizona começa amanhã

Está chegando a hora. Começa amanhã (10) e vai até domingo (13) a 18ª Festa do Peão de Orizona, uma parceria entre a Prefeitura de Orizona, a Câmara Municipal e o empresário Newtin Rodrigues. O evento acontece no tatersal do Anteres.
A abertura do rodeio-show será dia 10 com a dupla João Neto & Frederico. Dia 11 tem show de Marciano, dia 12, Cia Deja vu e no domingo (13) será encerrado com DJ Jr Funk e Núbia Aloah e domingueira automotiva. Além disso, haverá tenda eletrônica country "Na Sola da Bota" todas as noites. Terá ainda rodeio tem touros com a Cia João Palestino. No sábado terá Cavalgada da festa, organizada por Celino e Jairinho com saída às 10 horas do tatersal. Os ingressos cobrados terão valor de 10 reais todas as noites. Maiores informações: (64) 3474-1491.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....