sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Operação da Polícia Civil encontra em Cocalzinho animais roubados em Orizona

DA POLÍCIA CIVIL/GO - Em operação realizada nesta quinta-feira, 1° de agosto, foram encontradas mais de 100 cabeças de gado roubado, em uma fazenda na região de Cocalzinho, Goiás. A Operação Imperadores do Gado foi uma ação conjunta entre a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas do Estado de Goiás (Decar) e as delegacias de Cocalzinho e Orizona. Os animais foram roubados por uma organização criminosa especializada nesse tipo de crime.
O delegado Alexandre Barros, titular da delegacia especializa, afirma que as investigações tiveram início após o roubo de um carregamento de 18 cabeças de boi gordo, em uma empresa da região de Orizona. O motorista da empresa teria sido abordado por dois indivíduos armados. Após ir em busca de informações, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), constatou que os suspeitos haviam feito mais outros dois roubos na mesma região.
Com a descrição das características dos autores, foi possível identificar que um dos membros do grupo, Vinícius de Oliveira Fernandes, havia sido preso no dia 26 de julho de 2019, com o apoio e auxílio da Polícia Militar. A partir de então, foi possível identificar e localizar a propriedade rural para onde os bovinos haviam sido transportados, na região de Cocalzinho.
No local, os policiais encontram a propriedade e identificaram os demais integrantes do grupo criminoso, especialmente o líder e receptador do esquema. Todos os empresários vítimas foram acionados e agora estão providenciando a retirada de todo o rebanho recuperado. As diligências prosseguem com o fito de localizar e prender os demais roubadores e receptadores.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....