terça-feira, 2 de julho de 2013

Vistoria no Transporte Escolar acontecerá em Orizona dias 4 e 5 de outubro

PM/GO - O Detran - Departamento Estadual de Trânsito encaminhou ao Ministério Público - GO o balanço da fiscalização realizada no período de 10 de março a 28 de junho deste ano na frota do transporte escolar. Os dados foram encaminhados na última semana, como decorrência do acordo de cooperação técnica firmado pela instituição com o órgão de fiscalização.
O Detran também encaminhou ao CAO Educação o calendário das vistorias do transporte escolar do segundo semestre. A fiscalização envolve os 246 municípios goianos e será feita do final de agosto até o início de outubro. A fiscalização em Orizona acontecerá nos dias 4 e 5 de outubro. Confira aqui o cronograma do 2º semestre.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....