segunda-feira, 1 de julho de 2013

Condutor de Orizona é detido por Embriaguez ao Volante

POLÍCIA MILITAR/GO - Neste domingo, 30 de junho, Policiais Militares de serviço na cidade de Orizona, em patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora de Fátima abordaram um veiculo VW Golf, cor branca, conduzido por S. G. de Lima. Ao verificarem o veículo, perceberam que o condutor se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica.
O mesmo foi conduzido para realização do teste com etilômetro (bafômetro), sendo constatado 0,54mg/l. Foi autuado em flagrante delito por embriaguez, tendo o veículo e a Carteira Nacional de Habilitação apreendidos, bem como pelo crime de trânsito.

Fonte: Ten Dário - Cmt do Pelotão PM de Orizona

Um comentário:

  1. voces tem que colocar o nome do pessoal. Muitas vezes aqui no site, onde me informo das noticias da minha cidade, quando algum delito, alguma noticia relevante é postada, os nomes ficam ocultos! Porque? Se é maior de idade, o nome pode aparecer...

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....