segunda-feira, 1 de julho de 2013

Polícia Militar de Orizona descobre desmanche de veículo no Povoado da Cachoeira

POLÍCIA MILITAR/GO - A Polícia Militar, através do Ten. Dário, Sgt Ronan, Sgt Albino e Sd Ernivaldo, descobriu neste domingo, 30 de junho, por volta das 15 horas, um desmanche de veículo no Povoado da Cachoeira no município de Orizona. Ao chegarem no local havia dois indivíduos: Nelson Pedro Mendes, 66 anos e Daniel Cleber Macêdo Mendes, 20 anos, que foram presos em flagrante.
Os mesmos acabavam de desmanchar um veículo VW Gol, placa JIS-2588 de Brasília, que após consulta foi constatado que tinha ocorrência de furto/roubo. Os autores haviam retirado todas as peças do citado veículo, feito um buraco no quintal da residência e enterrado o chassi. Todas as peças, bem como o chassi que foi desenterrado, foram removidos a cidade de Orizona e os autores conduzido à central de flagrantes em Pires do Rio, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de receptação, os quais sairão após  se pagarem fiança.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....