segunda-feira, 1 de julho de 2013

Secretaria da Cultura realiza o I Festival de Quadrilha de Orizona

DA REDAÇÃO - A Secretaria Municipal de Cultura de Orizona promoveu nos dias 28 e 29 de junho, o I Festival de Quadrilha de Orizona. O evento aconteceu na Feira do Produtor Rural, ao lado da Rodoviária e contou com um bom público presente. Grupos de Orizona e outros Municípios apresentaram principalmente dança de quadrilha, em um ambiente muito acolhedor e muita comida típica.
O evento contou com o apoio das secretariais municipais de Ação Social, Educação e da Câmara Municipal de Vereadores; O balanço feito pelo secretário Antônio Pereira de Almeida, o Baiano (foto), foi positivo e o mesmo acredita que para o próximo ano poderá trazer muitas novidades, inclusive shows artísticos de expressão nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....