A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa de Goiás aprecia nesta terça-feira, 19, a soma de 14 processos com parecer definido pela relatoria parlamentar. Também está prevista a distribuição de 24 projetos de lei aos deputados-relatores. A sessão será regimentalmente iniciada às 14 horas, no auditório Solon Amaral.
Será apreciado na ocasião, dentre outros processos, o processo nº 1693/12, que confere título de utilidade pública estadual a Associação dos Carreiros de Orizona, de autoria do deputado Nilo Rezende. O deputado Hildo do Candango já havia dado parecer favorável ao projeto de lei.
Com os títulos de utilidade pública municipal, estadual e federal em mãos, uma organização não governamental torna-se apta a pleitear recursos junto aos entes da federação.
* Texto e imagem por Anselmo Lima, com informações da Assembleia Legislativa-GO. Todos os direitos reservados.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....