sábado, 22 de maio de 2010

Oposição vence eleição de Sindicato em Orizona

Com 95 votos a mais que a chapa apoiada pelo atual presidente, a Chapa 2, encabeçada por João Bosco de Lima venceu a eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Orizona. A votação aconteceu nos dias 21 e 22 de maio (sexta e sábado) e 746 dos 1050 associados aptos votaram.
A apuração da votação só foi realizada depois das 16 horas do sábado, quando as urnas foram lacradas. A Chapa 2 venceu ao obter 405 votos, contra 310 da Chapa 1. Além disso, 17 associados votaram em branco e 24 anularam o voto.
A diretoria da chapa vencedora é formada por João Bosco de Lima (presidente), Luziano Pereira Rodrigues (tesoureiro), Walter Reis de Castro (secretário), Silvonei Lázaro de Sousa, Osmando Ferreira de Sousa e Teresinha Rosa de Castro (suplentes); o conselho fiscal é composto por Venceslau Braz de Oliveira, Pedro José de Sousa e Nilda Maria de Castro (efetivos) e Elivan de Sousa Pereira, Maria Lúcia G. Castro e Maria Madalena de Lemos (suplentes); os delegados representantes são João Bosco e Luziano (efetivos) e Venceslau e Pedro José (suplentes).
João Bosco (foto) será presidente da entidade pelo quarto mandato. Após a apuração, a chapa vitoriosa foi parabenizada pelo prefeito Felipe Dias, que se fez presente e contribuiu no processo. Felipe conta com a manutenção e a ampliação das parcerias entre o sindicato e a prefeitura de Orizona e a contribuição cada vez mais do sindicato para o desenvolvimento do município. O atual presidente, João Bosco Pereira, assim como o candidato derrotado Carlos Divino Miranda Pacheco, desejaram sucesso aos eleitos.
João Bosco, o presidente eleito, agradeceu aos associados que garantiram a sua vitória e à equipe que trabalhou no processo eleitoral. Comentou que fará uma gestão na base da parceria, com muita seriedade. Prometeu ouvir sempre os associados e trabalhar muito pelo agricultor familiar e o trabalhador rural. A nova diretoria toma posse dia 26 de junho para um mandato de três anos. (Anselmo de Lima).

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....