sábado, 22 de maio de 2010

Bairros recebem a implantação da rede de água

A Saneago iniciou não última semana a obra de instalação da rede de água nos bairros Bela Vista, Sol Nascente e Santa Maria II. De acordo com o secretário de Ação Urbana, Rui de Castro, 70% desses bairros já receberam o benefício. Essa obra era uma reivindicação antiga dos moradores.
No dia 1º de dezembro do ano passado, quando o diretor regional da empresa de água e esgoto José Carlos Mendes, esteve em Orizona lançando obra semelhante na saída para o Taquaral, ouviu da boca do prefeito Felipe Dias e de vários moradores, a solicitação para a demanda. O mesmo inclusive esteve nesses bairros, observando aquela realidade. De acordo com Rui de Castro, a espectativa é que em breve todos os três bairros recebam o benefício em sua totalidade.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....