terça-feira, 20 de abril de 2010

Sexta-feira de atividades no bairro Santa Luzia

A prefeitura de Orizona promoverá uma série de atividades nesta sexta-feira, 23, a partir das 16 horas no bairro Santa Luzia. A concentração será próximo ao trevo principal da cidade, em área ao lado do antigo Posto Sertanejo.
A secretaria de Saúde, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, montará stands onde profissionais de diversas áreas farão palestras e orientará a população. Materiais educativos também serão distribuídos aos presentes. A secretaria de Educação entregará o Telecentro Comunitário aos moradores do bairro. Além disso, acontecerá formatura de turmas do Programa Brasil Alfabetizado. O prefeito Felipe Dias e diversas autoridades do município estarão presentes no evento.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....