quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mutirão de limpeza no povoado de Montes Claros

O Governo Municipal de Orizona, através da secretaria de Ação Urbana, está realizando nesta quinta-feira, 22, mutirão de limpeza no povoado de Montes Claros. Várias ações estão sendo desenvolvidas, como a limpeza de calçadas, canteiros, lotes, coleta de entulhos, patrolamento de estradas que dão acesso ao povoado, além de reparos na iluminação pública.
Os trabalhos estão sendo coordenados pelo secretário Rui de Castro. O prefeito Felipe Dias dirigiu para Montes Claros ainda na manhã, onde acompanha os trabalhos. Outros secretários de governo estão no local, assim como vereadores da base governista, servidores da prefeitura e membros da comunidade local.
O prefeito Felipe, antes de dirigir ao povoado, esteve nas regiões de Taquaral Capela, Santana e Mata, onde outras frentes de trabalho estão acontecendo. O prefeito esteve acompanhado do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Hélio Diniz. (Anselmo de Lima).

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....