quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Veículo colide com Trem em Catalão

Um acidente envolvendo um trem da Ferrovia Centro-Atlântica e um Fiat Uno, na cidade de Catalão aconteceu segunda, dia 19, segundo registros do Corpo de Bombeiros que foi acionado para socorrer a vítima de um acidente. O motorista do carro ficou levemente ferido com um corte na cabeça e algumas escoriações pelo corpo. Conforme ele contou o condutor do veículo, Valdivino Liberato, o Fiat Uno teve problemas mecânicos e parou em cima do cruzamento da ferrovia. O condutor do trem tentou parar, mas devido ao peso e a velocidade do trem, não conseguiu evitar a colisão. O trem colidiu e arrastou o Fiat por por alguns metros.A vítima foi levada para a Santa Casa de Catalão.Depois da colisão, o carro foi empurrado por cerca de 20 metros até que a locomotiva parasse. O motorista do carro foi retirado consciente do veículo, imobilizado e encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa. De acordo com vários pessoas que estavam no local, em outros acidentes do tipo na ferrovia os carros chegaram a ser arrastados por maiores distâncias.O acidente chamou a atenção da população e curiosos que passavam perto da rodovia.
Segundo fontes não confirmadas, o veículo seria de propriedade do Pastor Jair Fernandes, da Igreja Assembleia de Deus, de Orizona.
Fonte: Jornal do Sudeste.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....