quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Conferencia Municipal de Cultura

O Governo Municipal de Orizona realizará neste domingo, dia 25, a I Conferencia Municipal de Cultura, com o tema "Cultura, diversidade, cidadania e desenvolvimento" conforme decreto do Gabinete Municipal, assinado pelo prefeito Felipe Dias. A conferencia será realizada em caráter livre e será em preparação à II Conferencia Nacional de Cultura, a se realizar entre os dias 11 a 14 de março de 2010, em Brasília. A conferencia será coordenada/ orientada pelo vice-prefeito Antonio Baiano e será um espaço de discussão de políticas para a valorização da cultura em nosso município, numa perspectiva de Goiás e Brasil. O evento iniciará às 9 horas da manhã, no auditório do Sindicato Rural, na avenida 7 de setembro, acima da Rodoviária.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....