quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Casos de Gripe A em Vianópolis

O Secretário de Saúde de Vianópolis, Cleber Inácio Teodoro divulgou na segunda-feira, dia 19, que das pessoas de Vianópolis com suspeitas de terem contraído a gripe Tipo A, três delas contrairam a doença.São um homem e duas mulheres. Informou também que estas pessoas sentiram os sintomas da gripe, foram medicadas e já estão bem, foram recuperadas. Esta confirmação de três casos de pessoas com gripe A, Virus H1N1, se deu através de resultados feitos pelo Laboratório Lacen. Mas o secretário tranquilizou a população porque em Vianópolis não é preocupante, uma vez que a Secretaria tem tomado todas as medidas de controle da doença e estas três pessoas já se recuperaram da doença. Silvânia também confirmou um caso da nova Gripe.
Fonte: Jornal do Sudeste

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....