quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Prefeitura Adquire Trator II

Já chegou a Orizona e deve entrar em atividade o mais rápido possível, um trator Valtra BM 110, de 110 cv e um plaina hidráulica STARPLAN 5000, adquiridos pelo Governo Municipal, a partir de emenda do deputado federal Leandro Vilela (PMDB-GO). Os mesmos serão incormporados ao efetivo das secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e de Ação Urbana. É o maior trator já adquirido pela Prefeitura de Orizona e foi comprado junto à Borgato, de Silvânia, através de processo licitatório. Já a plaina será a primeira a compor os implementos da prefeitura e contribuirá muito na abertura e reforma de estradas e na ação urbana do município. Ainda esse ano poderão chegar novos beneficios de teor semelhante, que permitirão uma ação mais efetiva do Governo Municipal. Na imagem ao lado, veja os maquinários, expostos na frente da prefeitura nesta quinta-feira, dia 22 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....