quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Estado inicia inscrição de professores

As inscrições para o concurso da Educação começaram hoje, dia 20, a partir das 9 horas no www.cs.ufg.br. O prazo para se inscrever vai até 17 de setembro. O valor da inscrição é de R$ 55,00. O concurso será realizado pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás e vai selecionar professores nível III para atuarem na rede estadual de ensino. O concurso será realizado em duas etapas. A primeira consta de uma prova objetiva com questões de conhecimentos gerais e específicos e uma prova didática discursiva com questões dissertativas que avaliarão o conhecimento didático-pedagógico do candidato e abrangerão os conhecimentos específicos de cada área. A segunda etapa será constituída de prova de títulos, de caráter classificatório. As provas serão realizadas no dia 25 de outubro, em 13 cidades do Estado: Aparecida de Goiânia, Anápolis, Goianésia, Goiânia, Catalão, Planaltina, Itumbiara, Goiás, Iporá, Luziânia, Rio Verde, Jataí e Porangatu. Para consultar o edital e seus anexos, visite www.vestibular.ufg.br ou na seção "Documentos Importantes", www.see.go.gov.br.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....