segunda-feira, 17 de agosto de 2009

EFAORI credenciada na ATER

O Centro Social Rural de Orizona e a Escola Família Agrícola de Orizona (EFAORI), foram credenciados na Camara Técnica de Crédito Rural, em 04 de agosto de 2009, quando Nirlan Arruda de Abreu, Assessor Técnico/SEAGRO e presidente da Câmara Técnica de Crédito Rural entregou pessoalmente no MDA(Ministério do Desenvolvimento Agrário) e no dia 10 de agosto de 2009 de manhã entrou na pauta da comissão do DATER (Divisão de Assistência Técnica e Extensão Rural), quando foi homologado. Diante disso, a EFAORI, está credenciada para elaboração de projetos para prestação de serviços de ATER (Assistência Técnica e Extensão Rural) aos agricultores familiares, até 10 de agosto de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....