quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Alcides inaugura obras em Vianópolis

O governador Alcides Rodrigues e o presidente do Tribunal de Justiça, Paulo Teles, inauguraram na manhã de ontem (19), em Vianópolis, a nova sede do Fórum, construído com recursos do Fundo do Judiciário, com repasse do Estado, no valor de R$ 1,5 milhão. A inauguração faz parte das comemorações dos 61 anos de emancipação política do município. A cidade deverá receber 18 mil metros quadrados de asfalto, por meio do PACI – Programa de Asfalto na Cidade."São 61 anos de muitas conquistas de Vianópolis e, no seu aniversário, a cidade recebe inúmeras obras, entre elas este moderno Fórum que o Poder Judiciário entrega à comunidade. Isso representa boas acomodações para toda a populacão que procura a Justiça", afirmou o governador em entrevista. Alcides destacou a rapidez com que o prédio foi construído - 240 dias - e a parceria entre os poderes: "Temos excelente relação com os poderes em Goiás constituídos e todos mantêm sua independência”.
Fonte: Agecom.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....