segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

INFORME: Equatorial Goiás divulga canais de atendimento

A Agência Virtual da Equatorial Energia está disponível pelo site:
https://www.equatorialenergia.com.br.
Os clientes podem escolher a opção “Goiás” para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia, religação, além de outros serviços. Para acessar basta digitar a sua unidade consumidora e o CPF do titular. Atenção, a unidade consumidora não mudou, o número continua o mesmo e está disponível na sua conta de energia.
O Aplicativo da Equatorial Goiás já está disponível para download no Android e iOS. Basta acessar e cadastrar sua unidade consumidora e CPF do titular para ter acesso aos serviços disponíveis neste canal.

Links para download:

Atenção, se o cliente ainda estiver com o App Enel Goiás instalado no celular, é necessário desinstalar e baixar o novo aplicativo da Equatorial Goiás, só assim será possível solicitar os serviços oferecidos neste canal.

A Assistente Virtual pelo WhatsApp continua a mesma e os clientes podem interagir com a Elena, enviando um “Oi” para (21) 99601-9608, escolhendo a opção "Goiás" e solicitando atendimento para os serviços disponíveis no canal: consulta de débitos, segunda via de conta, informar falta de luz, solicitar ligação nova, entre outros.
Esse canal de atendimento está em transição e a expectativa é de que em março os clientes goianos já possam contar com o atendimento da Clara, a assistente virtual do Grupo Equatorial Energia, que usa recursos avançados de tecnologia para interagir com clientes na internet e pelo WhatsApp. Atualmente, a taxa de confiabilidade desse atendimento é de 97%, ou seja, menos de 3% dos clientes que procuram a Clara procuram outros canais.
As lojas de atendimento presencial estão passando por reformas e adequações aos padrões da Equatorial para atender cada vez melhor o cliente goiano, mas os endereços seguem os mesmos. As mudanças são gradativas e ocorrerão ao longo deste ano, sempre prezando o conforto e a satisfação dos clientes que preferem o contato com nossos atendentes.
Em Orizona, o endereço continua na Rua Honório Porto Filho, nº 03, Qd 35, Lt 03. Centro, o mesmo do antigo endereço da Enel, nos fundos da Feira do Produtor Rural e do Fórum de Justiça da Comarca. Para outros endereços, acesse neste link.
Além disso, a Central de Atendimento por telefone continua com o mesmo número, 0800 062 0196, e funciona gratuitamente, 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Sobre a Equatorial Goiás: 
A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence à holding Equatorial Energia, 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias e cerca de 14 milhões de clientes. Somente em Goiás são mais de 3 milhões de clientes, localizados em 237 municípios do estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km².

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....