quarta-feira, 3 de julho de 2019

Comissão Eleitoral divulga nova relação de candidatas inscritas para o Conselho Tutelar de Orizona

DA REDAÇÃO - A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Orizona, Fabrícia Pereira Dantas, juntamente com a Comissão Especial Eleitoral divulgou no dia 1º de julho a relação de candidatos inscritos e a situação das candidaturas para a composição dos novos membros do Conselho Tutelar de Orizona. Foram 11 candidaturas inscritas, sendo 08 deferidas.
Confira abaixo a relação de candidaturas, de acordo com a documentação, aceitas pela comissão:
1. Clarete das Graças Reis Pimentel
2. Fabiane Aparecida de Sousa
3. Jaci Maria de Sousa Gomes - Ciza
4. Luciene de Fátima Bastos
5. Luzia Mamede Tavares
6. Madalena do Carmo Mendes
7. Maria Placidina dos Santos Silva Fernandes
8. Neiva da Cruz Teixeira
Em cumprimento ao EDITAL, fica aberto o prazo para qualquer cidadão, acima de 18 anos e dotado de capacidade civil, requerer a impugnação de candidato, de 05 dias, contados a partir da publicação da relação dos candidatos inscritos, em petição devidamente fundamentada. Os pedidos de impugnação deverão ser protocolados na sede do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, na secretaria municipal de Ação Social (Praça da Amizade, bairro Campo Formoso).
A eleição para escolha dos novos membros do Conselho Tutelar acontecerá no dia 06 de outubro de 2019, sendo que a posse acontecerá em 10 de janeiro de 2020. Todos os eleitores em dia com a justiça eleitoral poderão votar. Os cinco Conselheiros mais votados serão eleitos para um mandato de 04 anos.

ACOMPANHE O PROCESSO ELEITORAL ACESSANDO O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....