sábado, 11 de maio de 2013

Polícia Militar prende mais um Traficante em Orizona

DA REDAÇÃO - Após levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência de locais de venda de droga em Orizona, a Polícia Militar recebeu no dia de ontem (10 de maio) do Judiciário alguns Mandados de Buscas e Apreensões, sendo que num deste endereços, onde residia um indivíduo tido como um dos maiores traficantes e receptador do produtos furtados do município, vulgo "Reis", devido as inúmeras denúncias recebidas a Polícia Militar (GPT e Serviço de Inteligência).
Primeiramente os Policiais encontraram nas dependências da casa localizada no Bairro Bela Vista alguns papeis (sacos) com odor de entorpecente (crack). Em seguida foram encontradas sete pedras de entorpecente aparentando "crack", escondidas debaixo da palmilha de um tênis em um dos quartos,  uma furadeira marca Bosch, um vídeo game Play Station 2,  um player de DVD marca Lennox, um aparelho de antena de TV por assinatura e quatro chips de telefone celular de operadoras diferentes.
O proprietário da casa foi levado à presença da autoridade policial em Pires do Rio-Go, juntamente com todo material suspeito encontrado, onde foi autuado em Flagrante Delito por Tráfico de entorpecente.

Fonte: Ten Dário - Cmt do 3º Pelotão PM/Chefe da ALI do 11º BPM.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....