sábado, 4 de maio de 2013

PM apreende menores autores de furto e recupera dinheiro furtado em Orizona

POLÍCIA MILITAR/GO - Após levantamento do serviço de inteligência do 11º BPM, 02 menores foram apreendidos em Orizona, após furtarem numa Distribuidora de bebidas. O fato ocorreu às 00h45min do dia 02 de maio, onde os menores infratores, L.O. Costa e L. Reis de 17 e 15 anos respectivamente, arrombaram o estabelecimento, entrando pelo telhado. Em seguida cortaram os fios de funcionamento das câmeras internas, furtando aproximadamente R$ 1.000,00 em notas e moedas e mais 02 litros de Whisky.  Os menores foram conduzidos à presença da autoridade competente juntamente com as moedas recuperadas em poder dos autores para os procedimentos cabíveis, os quais já são reincidentes por várias vezes nessa prática de infração penal.

Fonte: Ten Dário - Cmt do 3º Pelotão PM de Orizona.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....