sexta-feira, 3 de maio de 2013

Mais um suspeito de estupro de vulnerável preso em Orizona

POLÍCIA MILITAR/GO - No último dia 28 de maio, domingo, por volta das 19h30min, Policiais militares de Orizona tomaram conhecimento de uma ocorrência de estupro de vulnerável, onde a mãe de uma menor de 9 anos de idade, relatava que sua filha fora atraída por um indivíduo de 49 anos para um barraco ao lado de sua residência, onde a menor fora "beijada" pelo autor, que também tocou em suas partes íntimas, tendo também praticado outros atos libidinosos. Posteriormente quando ouviu que a mãe da menor chamava pela filha este saiu correndo rumo ignorado.
Diante do fato, a equipe composta pelos Cabos Gomes e Peres e Soldado Marques, intensificaram o patrulhamento pela cidade, localizando o autor V. L. D. J., onde foi preso e conduzido à central de flagrantes em Pires do Rio, na companhia do conselho tutelar, onde foi autuado em flagrante delito, por Estupro de Vulnerável. 

Fonte: Ten Dário - Cmt. do Pelotão PM de Orizona.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....