segunda-feira, 8 de abril de 2013

Veículo usado em Assalto a Banco Itaú foi queimado nas proximidades de Caraíba

CORRESPONDENTE VIANOPOLINO - Numa ação ousada e que teve a participação diversos moradores de Orizona com reféns, 8 homens fortemente armados e ocupando três veículos, explodiram um dos caixas eletrônicos do Banco Itaú de Orizona por volta das 3 horas da madrugada do último sábado, 6 de abril.
Após a explosão, os homens obrigaram pessoas que se encontravam em bares e pit-dogs nas proximidades do banco a colocar o cofre do banco, dentro de um veículo Gol. O veículo Gol usado para transportar o cofre foi incendiado perto de uma Sub-Estação de Energia Elétrica da Celg, próximo a localidade de Caraíba, Município de Vianópolis. E os ladrões tiveram uma surpresa ao abrirem o cofre.
Dentro do mesmo, só tinha algumas chaves, uma vez que no final do expediente de sexta-feira última, funcionários do Itaú levaram todo dinheiro para o Banco do Brasil daquela cidade. Os ladrões só conseguiram levar a importância de R$ 1.200,00 que tomaram do proprietário de um Pit-Dog que também ajudou a colocar o cofre dentro do veículo Gol.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....