segunda-feira, 8 de abril de 2013

Abertas as Inscrições para o 2º Festival de Música da Festa da Cultura de Orizona

DA REDAÇÃO - Estão abertas até o dia 1º de maio as inscrições para o 2º Festival de Música de Orizona, que acontecerá nos dias 11 e 12 de maio, durante a 4ª Festa da Cultura de Orizona. Neste ano o festival será dividido em duas categorias: Músicas inéditas e Interpretação.
Poderão inscrever músicas para participação no 2º Festival de Música da Festa da Cultura de Orizona, executadas por cantores ou bandas, desde que as letras não tenham qualquer sentido pejorativo, sem restrição para o número de integrantes, idade dos músicos, forma de apresentação e instrumentos musicais executados. Será obrigatório que os mesmos sejam oriundos dae municípios da região da Estrada de Ferro.
A inscrição estarão abertas e deverão ser feitas  na Loja de Artesanato da ASDAO-Associação dos Artesãos de Orizona, localizada na Praça do Lazer, ao lado do Banco do Povo, Orizona-GO, das 9 às 16 horas ou na secretaria da Rádio Orizona FM, localizada na Av. 7 de setembro, em frente a Igreja Universal, das 9 às 11 horas e das 14 às 18 horas. Também serão aceitas inscrições via e-mail, pelo endereço asdao01@yahoo.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de 30 reais, a ser pago no momento da inscrição.
Para inscrições feitas por e-mail deverá ser anexado além da ficha de inscrição, cópias dos documentos pessoais, arquivo de texto com a música inscrita, arquivo de áudio com a música inscrita, cópia do comprovante de deposito da taxa de inscrição no mesmo valor, na conta da ASDAO, nº 13.726-X, agência nº 0581-9, do Banco do Brasil.
As músicas recebidas serão analisadas por uma Comissão de Pré-Seleção que classificará 2/3 dos participantes por categoria para apresentarem no Festival, tendo como critérios a letra da música e afinação. O resultado da pré-seleção será dado até o dia 5 de maio, via contato telefônico e e-mail dos participantes, bem como nas redes sociais e em veículos de comunicação do município.





Os artistas irão se apresentar dia 11 de maio, a partir das 20 horas no palco do festival. Cada um terá direito a no máximo 15 minutos para plugarem seus instrumentos e executarem a música. Neste dia serão eliminados 50% das músicas apresentadas de cada categoria. Serão premiados três finalistas de cada categoria na final, no dia 12 de maio, a partir das 20:30 h, no palco do festival.
O resultado final do julgamento será anunciado no dia da final, após a apresentação dos finalistas no palco do festival. A premiação do festival será oferecida para os três primeiros colocados em cada uma das categorias. Para Músicas Inéditas, 1º lugar – 1 mil reais; 2º lugar – 500 reais e 3º lugar – 300 reais;  Para Interpretação, 1º lugar – 500 reais; 2º lugar – 300 reais e 3º lugar – 200 reais.
Para maiores esclarecimentos os interessados deverão entrar em contato pelo telefone (64) 9647-0629. A 4ª Festa da Cultura de Orizona é uma realização da ASDAO e do Coletivo de Cultura de Orizona, através do Ponto de Cultura Orizona Encenarte e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Orizona, através da Secretaria Municipal de Cultura.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....