A campanha de vacinação contra a febre aftosa vai ser lançada oficialmente na segunda-feira, dia 31, na cidade de Joviânia. O secretário da Agricultura, Antônio Flávio Camilo de Lima, afirmou que nessa segunda etapa da campanha serão vacinados animais de até 24 meses de idade, pois isso o produtor deve se atentar à vacinação desse rebanho. Um dos benefícios da mudança na vacinação vai ser a redução das despesas e economia para o setor produtivo agrícola de R$ 17 milhões. As informações foram prestadas pelo secretário da Agricultura em entrevista hoje cedo a uma emissora da rádio de Goiânia.
“Acredito que os produtores são esclarecidos sobre a importância da vacinação. Estamos com o material de campanha pronto e interagindo com entidades classistas e atuando por meio da Emater e Agrodefesa em todos os municípios de Goiás. Nosso objetivo é ser Estado livre de febre aftosa”, explicou o secretário.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....