segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PSF 02 está funciona temporariamente em novo endereço

Os atendimentos do PSF 2, feitos pelo Posto de Saúde do Bairro Santa Maria, estão sendo feitos temporariamente em um imóvel localizado na rua 23, esquina com a rua 20, bairro Boa Vista, próximo ao Batalhão da Polícia Militar. A mudança aconteceu porque em breve a unidade receberá obras de reforma e ampliação, que garantirão uma melhor acolhida  e a melhoria dos serviços prestados à comunidade.
A obra no Posto de Saúde do bairro Santa Maria superam dos 100 mil reais, viabilizados através de emenda do deputado federal Rubens Otoni, do PT-GO. Serão beneficiados diretamente com as obras os moradores dos bairros Santa Maria I e II, Sol Nascente, Bela Vista, Boa Vista, Aeroporto, Centro e região do entorno. O projeto, elaborado pela assessoria da Prefeitura, supera os padrões exigidos pelo Ministério da Saúde para esse tipo de empreendimento.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....