quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Prefeitura entregará três praças a população de Orizona

Dezenas de servidores da secretaria de Ação Urbana do município de Orizona trabalham em mutirão nesta semana para a conclusão das obras na praça pública da Vila Esperança (foto), bairro Cinelândia, que deverá ser inaugurada ainda nesta semana.
A obra no bairro Cinelândia tem em seu projeto de construção o respeito a vocação do bairro, dando prioridade aos mais idosos. Por isso houve muita preocupação com questões como a iluminação artificial e a acessibilidade.
Uma praça no bairro Santa Luzia também está em fase avançada de construção. As obras estão sendo desenvolvidas com recursos próprios do município. A participação da comunidade na concretização de mais esse benefício demonstra a importância dessa ação.
No bairro Santa Maria o projeto é diferenciado, com preocupação com a preservação de espécies nativas como o pequizeiro, pau-terra e ipês. Nessa área está sendo construída uma pista de skate e a população poderá desfrutar de um espaço tranquilo e acolhedor.
A preocupação do prefeito Felipe Dias é para que benefícios cheguem a todos os bairros da cidade. Por isso mesmo, a administração tem economizado para garantir a continuidade dessas obras. Em recente entrevista ao jornal A Tribuna de Goiás, Felipe comentou que "essas ações demonstram o cuidado da Prefeitura em distribuir atenção a toda a cidade, desde o Centro até as áreas mais afastadas. A praça é um lugar de convivência e a população precisa sentir parte desse lugar", conclui o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....