segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Corumbá Concessões lamenta perda de José Geraldo

A pedido da Sra. Ana Guaranys, Assessora de Comunicação Social da Corumbá Concessões S.A. (administradora da UHE Corumbá IV), publicamos nota de pesar pelo passamento do médico veterinário José Geraldo da Silva:



Nota de falecimento


A Corumbá Concessões S.A. lamenta a perda do valoroso companheiro JOSÉ GERALDO DA SILVA, que faleceu na madrugada do dia 08 de setembro de 2011. O médico veterinário atuou durante dois anos, com indubitável competência, como técnico do projeto social Balde Cheio, implementado pela Corumbá Concessões em sete municípios do entorno do reservatório da UHE Corumbá IV. 
Além de prestar serviços à Corumbá Concessões, ele se dedicou a inúmeros outros trabalhos no Brasil e no exterior. José Geraldo da Silva tinha como prioridade ajudar o pequeno produtor rural e em seu trabalho como técnico do Balde Cheio conseguiu levar a muitas famílias beneficiadas o estímulo e a confiança de que o projeto traria mais dignidade e prosperidade ao homem do campo. 
Aos familiares de JOSÉ GERALDO DA SILVA, as nossas sinceras condolências. 

Marconi Melquíades de Araújo
Diretor-Presidente da Corumbá Concessões S.A.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....