quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Serviços normalizados no BB de Orizona

Uma boa notícia para usuários do Banco do Brasil - Agência de Orizona: depois de dois assaltos, caixas "pifados" e muito desleixo, o autoatendimento da agência voltará a ser como antes. Na tarde desta quarta-feira (03) técnicos estão trabalhando na instalação dos dois últimos caixas eletrônicos e de outros serviços.
No final de abril e em meados de julho deste ano a agência foi alvo de ataques aos terminais. Na primeira vez houve a explosão de um caixa e um início de incêndio. Na segunda tentativa, os assaltantes levaram consigo um dos terminais. Mas mesmo antes dos ataques o autoatendimento funcionava de forma "capenga", com equipamentos muito antigos, alguns com defeito, e longas filas, um calvário para os usuários.
Nesse meio tempo algumas melhorias foram feitas no interior da agência com a implantação de assentos e sistema de senhas para o atendimento nos caixas. No final de julho também foi trocada a porta giratória. Com os cinco terminais e com os demais serviços funcionando, nos resta torcer para que não ocorra um novo atentado.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....