sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Prefeito de Orizona inaugura asfalto de Corumbajuba

Imagem: Jornal A Tribuna de Goiás.
O prefeito de Orizona Felipe Dias e o deputado federal Pedro Chaves (PMDB-GO) inauguraram em grande estilo o novo asfalto do Povoado de Corumbajuba. O evento aconteceu na noite do último sábado (20/08), no próprio povoado. Na ocasião aconteceu solenidade de descerramento de placa de inauguração, entrega simbólica de um trator, jantar para centenas de presentes e bailão com Os Originais do Forró.
A obra de asfaltamento do povoado de Corumbajuba foi feita com recursos do Ministério da Cidade e do Tesouro Municipal, com um orçamento na ordem de 365.999,28 reais. A obra, lançada no dia 11 de fevereiro de 2010 com a presença de Felipe e Pedro Chaves, foi conduzida pela Construtora e Incorporadora Yury Ltda.
No ato de entrega do asfalto, o deputado Pedro Chaves falou da dificuldade e da burocracia que os municípios encontram até que uma obra é viabilizada. Mas segundo o mesmo, graças ao empenho do prefeito Felipe Dias, secretário Rinaldo Costa e da equipe de assessores, mesmo com alguns impasses junto a Caixa, os recursos foram aplicados e vão beneficiar a população de Corumbajuba.
Além de Felipe e Pedro Chaves, tiveram presentes na solenidade o vice-prefeito Antônio Baiano, o presidente da Câmara Joãozinho Albino, vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias e partidárias de Orizona. Após a entrega do asfalto, foi servido um delicioso jantar regado a churrasco e cerveja, e em seguida, aconteceu um baile dançante com o grupo Os Originais do Forró.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....