sexta-feira, 26 de agosto de 2011

4ª Exposição de Orquídeas e Artesanato de Orizona

Com o tema "Preserve a Vida e Diga não às Drogas", acontece de 26 a 28 de agosto a 4ª Exposição de Orquídeas e Artesanato de Orizona.
Da programação constam além da exposição de orquídeas, exposição de artesanato, trabalhos manuais, cd's e livros, palestras, exibição de filmes e documentários sobre drogas. A Exposição de Orquídeas e Artesanato de Orizona é sempre temática e procura trazer uma reflexão.
No ano de 2010 o tema foi voltado para a conscientização/Preservação do Meio-ambiente, e em 2011 o tema retrata a preservação e valorização da vida e o combate às drogas.Todo município de Orizona está envolvido na temática, escolas da cidade e zona rural participam com exposição de cartazes e redações. Os melhores trabalhos serão premiados. A realização do evento é da Associação dos Artesãos de Orizona-GO e Loja de Artesanato, através do Ponto de Cultura Orizona Encenarte.

Fonte: Célio Silva/ Rádio Rio Vermelho.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....