segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Secretaria Municipal de Saúde recebe mais dois veículos

A Secretaria Municipal de Saúde de Orizona recebeu neste sábado (19 de fevereiro) dois veículos, que serão usados no atendimento a pacientes e no dia-a-dia da secretaria. Os veículos foram entregues durante a Assembleia Geral do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Orizona, com a presença do prefeito Felipe Dias (PMDB), do deputado estadual Cristóvão Tormin (PTB), de secretários municipais, vereadores e lideranças políticas locais.
De emenda do deputado Tormin, o município de Orizona recebeu uma ambulância 0 Km. O veículo, uma Saveiro 1.6 CS Completa, teve um custo de 66 mil reais e será utilizada no encaminhamento de pacientes. É o segundo veículo deste modelo que a Prefeitura adquire em menos de um ano. Levando em conta a implantação do SAMU 192, pode-se dizer que em menos de um ano a secretaria saltou de uma para quatro unidades de suporte básico (ambulâncias).
O outro veículo entregue à população foi um Gol 1.0 Titan, viabilizado com recursos das Vigilâncias Sanitárias Municipal e Federal, para dar suporte ao trabalho dos fiscais da VISA no município. O carro também 0 Km completo teve um custo de 33 mil reais.
Na assembleia do Sindicato, que contou com a presença de aproximadamente 350 agricultores, a diretoria da entidade, através de seu presidente João Bosco de Lima, entregou aos associados as obras concluídas de reforma da sede administrativa e do auditório Antônio Olavo da Costa.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Prefeito Felipe Dias e o Deputado Cristóvão pelos presentes dados a população de Orizona.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....