quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ponto facultativo nesta quinta-feira; recesso até dia 03/01


Felipe decretará recesso até dia 3.
O prefeito de Orizona Felipe Dias irá decretar recesso nas repartições públicas municipais  a partir de sexta-feira, dia 24. Antes disse, já decretou ponto facultativo para esta quinta-feira, dia 23. Isso porque nesta data acontecerá confraternização com todos os servidores municipais. O evento será realizado a partir das 11 horas da manhã, na Feira da Agricultura Familiar.
O decreto que determinará recesso dirá que não haverá expediente nas repartições públicas do município do dia 24 de dezembro ao dia 3 de janeiro. Os serviços essenciais como limpeza urbana e Samu 192 vão funcionar normalmente durante o recesso, em regime de plantão.
A secretaria municipal de Finanças deverá quitar a folha de dezembro nesta quinta-feira, estando o pagamento disponível para os servidores na sexta-feira, dia 24 de dezembro.

Um comentário:

  1. É importante lembrar que tal pesquisa é fruto de trabalho monografico da ex-acadêmica da UEG-Unidade Silvânia, graduada em administração de empresas.
    Foi umas das poucas pessoas a representar o estado de Goiás no congresso nacional da SOBER(sociedade brasileira de economia administração e sociologia rural) realizado em Julho/2010 na cidade de CAMPO GRANDE-MS, com a publicação de outro artigo semelhante a este que destaca a produção leiteira em orizona. Para quem não sabe a Walquiria é daqui.

    Vanuza Caixêta.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....