sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Orizona no Boletim Conjuntura Econômica Goiana

Já está disponível no site da Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento (www.seplan.go.gov.br/sepin) a edição nº 16, de dezembro de 2010, do Boletim Conjuntura Econômica Goiana. Entre os temas abordados nos artigos de especialistas estão uma análise da economia goiana no 3º trimestre de 2010, as relações do comércio interestadual do Estado, uma análise da pecuária leiteira do município de Orizona, avaliação dos gastos com educação no período 2003/2009 e a inteligência e planejamento estratégico a serviço de Goiás.
O Conjuntura Econômica Goiana é uma publicação trimestral da Seplan que promove o debate e a análise de aspectos econômicos e sociais do Estado. O objetivo é a difusão de informações através de artigos elaborados por economistas e pesquisadores.
Confira o texto "Análise socioeconômica da pecuária leiteira e o Desenvolvimento da atividade: um estudo dos produtores filiados ao Sindicato Rural de Orizona/GO" clicando aqui. O estudo foi elaborado por Walquíria Rita Caixeta, Agda Arêdes, Adriano Paranaiba e Glaucia Rosalina Machado.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....