sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Lula diz que torcerá para Goiás na Copa Sul-Americana

O presidente Lula concedeu na manhã desta quinta-feira (02) uma entrevista no Palácio do Planalto a dez rádios comunitárias do país, dentre elas, uma de Ouvidor (GO). O futebol, como já é habitual, também esteve presente entre os temas tratados, e a final da Copa Sul-Americana, entre Goiás e Independiente esteve em pauta. O presidente revelou que está torcendo pelo time esmeraldino, mas, fez a ressalva de que os goianos "aliviem" no domingo diante do Corinthians, clube do coração de Lula. O timão está na disputa do título, e precisa da vitória em cima do Goiás e torcer para que o Fluminense não vença o Guarani para se sagrar campeão brasileiro. O Esmeraldino do Centro-Oeste encara os argentinos na próxima quarta (08), no campo dos adversários e pode perder por até um gol de diferença para ser campeão do torneio. (Rádio 730).

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....