quinta-feira, 18 de março de 2021

Com autorização da Administração, vereadores buscam bomba d'água para atender povoado da Firmeza

DA REDAÇÃO
- Os vereadores Oswaldo Peixoto da Silva (Osvaldinho) e Rivadávia Jayme (Dr. Riva), segundo  informações do primeiro, estiveram em Goiânia nesta quinta-feira em busca de uma bomba de água para atender o povoado de Firmeza, empreitada com autorização do prefeito Felipe Antonio Dias e dos secretários Rui de Castro (vice-prefeito e secretário de Agricultura) e Ubirajara José da Silva Filho (secretário de Finanças).
O vereador postou em rede social que "hoje 18 de março de 2021, eu e o vereador Riva fomos a Goiânia para buscar uma bomba de água para o povoado de Firmeza. Graças a Deus deu tudo certo. Estou preocupado com os meus conterrâneos com a falta d'água. Se Deus quiser amanhã eu e o técnico da prefeitura vamos fazer a instalação da mesma. Quero agradecer o nosso prefeito Felipe Dias e o vice Rui de Castro, o secretário de finanças sr. Bira e os demais por me atender. Muito obrigado a todos vocês".

Foto: Oswaldo Peixoto/ Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....