DA REDAÇÃO - O juiz eleitoral da 27ª Zona Eleitoral de Pires do Rio, Hélio Antonio Crisóstomo de Sousa, deferiu nesta terça-feira, 20 de outubro, o pedido de registro da chapa de vereadores do Solidariedade de Orizona. O magistrado entendeu que o partido atendeu à solicitação da justiça eleitoral e apresentou a documentação requerida anteriormente, em especial o registro do CNPJ da instância municipal junto à Receita Federal.
A direção municipal do partido Solidariedade apresentou nesta mesma data documentação, como o SGIP, que apresenta a organização partidária no município, o CNPJ municipal e a petição do DRAP de vereadores (pedido de registro da chapa).
Mesmo com a decisão favorável ao partido, o vice-prefeito Sidney Mendes não poderá manter sua candidatura pela coligação "Esperança de uma Orizona cada vez Melhor", uma vez que a coligação pediu a retirada do Solidariedade e a sua candidatura foi indeferida.
Desta forma, as candidaturas a vereadores de Carlos Eduardo da Silva (Carlinhos do Buritizinho), Marlon Brando Mendes Almeida, Realino Pereira Caixeta Neto (Neto do Dozin), Jeremias de Sousa Mendes, Rosirene Silva da Costa e Selenita dos Anjos de Oliveira estão mantidas.
0 comentários:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação
....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....