quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Motorista é preso ao dirigir embriagado e provocar a morte de três mulheres


PORTAL G1/GO - Um motorista de 22 anos foi preso após se envolver em um acidente de trânsito que deixou três pessoas mortas na GO-330, em Pires do Rio, no sudeste de Goiás. Segundo o delegado Igor Carneiro, responsável pela investigação, o jovem, que perdeu o controle do veículo e acabou capotando, admitiu que bebeu antes de dirigir. A sobrinha dele e duas amigas, que também estavam no carro, morreram.
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas das jovens morreram no local do acidente. A outra foi jogada a oito metros de distância do carro, teve traumatismo cranioencefálico e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O motorista teve apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu na noite de domingo (23) no KM 160 da rodovia. O motorista voltava  a Pires do Rio da festa de Carnaval em Orizona acompanhado das jovens. Segundo o delegado, o motorista foi preso em flagrante pela Polícia Militar por apresentar sinais de embriaguez.
Segundo o delegado, o investigado foi encaminhado ao Presídio de Pires do Rio, onde se encontra à disposição da Justiça. O inquérito policial segue no aguardo dos laudos periciais de vistoria no local do acidente e exames cadavéricos das vítimas, feitos pelo Instituto Médico Legal (IML).
O crime é configurado como homicídio culposo no trânsito e a pena pode variar de 5 a 8 anos, além da suspensão da habilitação para conduzir veículos automotores.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....