terça-feira, 6 de agosto de 2019

Comissão Eleitoral divulga resultados das provas de Conhecimento para Eleição do Conselho Tutelar de Orizona

DA REDAÇÃO - Em cumprimento a edital de convocação nº 001/2019 do processo eleitoral para escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de Orizona, a Comissão Especial Eleitoral aplicou às oito candidatas que tiveram suas postulações deferidas pela referida comissão, as provas de Conhecimentos Específicos e em Língua Portuguesa.
Conforme divulgado pela Comissão Eleitoral, todas as concorrentes atingiram a nota necessária para investir na próxima etapa do processo eleitoral:
1. Clarete das Graças Reis Pimentel
2. Fabiane Aparecida de Sousa
3. Jaci Maria de Sousa Gomes - Ciza
4. Luciene de Fátima Bastos
5. Luzia Mamede Tavares
6. Madalena do Carmo Mendes
7. Maria Placidina dos Santos Silva Fernandes
8. Neiva da Cruz Teixeira.
Além da fase de inscrição e análise de documentação dos candidatos, e da prova de Conhecimentos Específicos e de Língua Portuguesa, aconteceu também a fase de avaliação psicológica, todas com caráter eliminatório. Vencidas essas etapas, as candidatas poderão partir para a campanha eleitoral, no período restante anterior a eleição.
A eleição para escolha dos novos membros do Conselho Tutelar acontecerá no dia 06 de outubro de 2019, sendo que a posse acontecerá em 10 de janeiro de 2020. Todos os eleitores em dia com a justiça eleitoral poderão votar. Os cinco Conselheiros mais votados serão eleitos para um mandato de 04 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....