quarta-feira, 1 de março de 2017

Em velório, familiares falam das lembranças de Dom Antônio

Familiares, amigos e fiéis se despedem do arcebispo emérito de Goiânia Dom Antônio Ribeiro de Oliveira, de 90 anos, que morreu após sofrer um infarto. Durante o velório na Catedral Metropolitana da capital, onde também são realizadas missas de corpo presente, nesta quarta-feira (1º), um dos irmãos do clérigo lamentou a morte.
“Nós éramos muito próximos e a bondade dele é o que vai ficar na minha memória. Ele era mais do que um irmão para mim, era um pai. Era um homem íntegro, muito preocupado com as pessoas carentes. Por isso dói muito perdê-lo”, disse ao G1 Afonso Ribeiro de Oliveira, que estava muito emocionado.
O irmão contou que o presbítero era diabético, já tinha sofrido dois infartos e usava um marca-passo. “Estive com ele há mais ou menos 15 dias, quando ele me visitou na casa do meu filho em Orizona e fizemos uma pamonhada. Depois de alguns dias que voltou para Goiânia ele passou mal, fez exames, mostrou para o médico e disseram que estava tudo bem. Mas aí agora ele se sentiu mal de novo e não conseguiu mais”, disse.


0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....