sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Equívoco em placa de sinalização colocada no trevo de Orizona

A placa que indica a quilometragem entre Orizona e Goiânia, colocada próxima ao trevo da cidade de Orizona (ao final da Av. Egerineu Teixeira) pela empresa contratada para sinalizar a GO-330 comete o equívoco ao indicar que entre a cidade e a capital possui 94 Km de distância.
Para se ter uma idéia da impossibilidade desta indicação ser verdadeira, entre Orizona e o Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo, já na divisa com o município de Goiânia, logo na entrada da capital, onde iniciam as rotatórias, possui aproximadamente 123 Km de distância.
Ao sair de Orizona e percorrer 94 Km, chegaríamos próximo a Leopoldo de Bulhões, quase no trevo que segue para a cidade de Anápolis.


* Texto e imagem por Anselmo de Lima. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....