quinta-feira, 17 de maio de 2012

Conselho Tutelar de Orizona receberá veículo novo

Em visita à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), na tarde do dia16 de maio, a conselheira tutelar de Orizona, Maria Cristina Lopes, assim como outros representantes de conselhos tutelares de municípios goianos acompanhados do presidente da Comissão da Criança e do Adolescente, deputado Carlos Antônio (PSC), se reuniram com o coordenador-geral, Afrêni Gonçalves. 
Na oportunidade o deputado ressaltou o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pela Primeira Dama Valéria Perillo à frente da Organização. “Em todos os sentidos temos que parabenizar as ações de Valéria à frente da OVG. E principalmente porque é através da Organização é que o Governador tem resgatado o compromisso com os conselhos tutelares em nosso Estado”, disse.2
Carlos Antônio lembrou que está sendo doado nos próximos dias, através da OVG, 20 veículos que serão utilizados para auxiliar e dar mais eficácia ao trabalho realizado pelos conselheiros tutelares e que existe ainda o compromisso de serem adquiridos mais outros 20 em uma próxima etapa.
O deputado destacou ainda que os presidente dos 20 Conselhos contemplados nesta primeira etapa se fizeram presentes ao encontro para, pessoalmente, entregarem um ofício de agradecimento à OVG em nome da Primeira Dama do Estado. “Os conselheiros trazem todo seu reconhecimento através de um documento assinado em agradecimento à Valéria Perillo. Porém é preciso destacar que muito desta conquista se deve também ao empenho do coordenador Afrêni”.
Logo em seguida o parlamentar cedeu a palavra ao coordenador-geral para que colocasse aos conselheiros a previsão de entrega dos veículos. Afrêni informou que o processo está pronto e foi assinado ainda na quarta-feira, 16. “O conhecimento será assinado hoje e publicado amanhã, a partir de então, a empresa têm até 30 dias para entregar os automóveis”, explicou.
Afrêni fez questão ainda de dividir a conquista. “Apesar do fato de que a destinação dos veículos é uma iniciativa do Governador Marconi Perillo, a conquista dos mesmos é uma vitória do deputado Carlos Antonio, o qual vem realizando um trabalho junto aos conselhos tutelares, que mereceu o reconhecimento do Governo”.
Nesta primeira etapa os 20 conselhos tutelares das primeiras cidades relacionadas estarão recebendo, cada uma, um Renault Logan.

* Com informações da Assessoria de Imprensa da Assembleia Legislativa. Imagem: divulgação. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....