segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Justiça decreta prisão preventiva por mais 30 dias para presos pela operação Mão de Ferro

O delegado de polícia de Silvânia Leonardo Barbosa deverá ouvir a partir desta segunda-feira (06) as pessoas detidas pela operação Mão de Ferro da Polícia Civil. Todos os 13 presos até o momento foram encaminhados para a Cadeia Pública de Silvânia. A operação deverá continuar até o cumprimento de todos os mandados de prisão emitidos pela Justiça e o encerramento do inquérito policial.
A Justiça também decretou prisão preventiva para todos os envolvidos por mais trinta dias. Nesse período, os mesmos somente poderão ser colocados em liberdade pela Justiça caso algum juiz aceite pedido de habeas corpus, após solicitação de seus advogados.
A prisão de um proprietário rural na região de Firmeza, em Orizona, surpreendeu aos moradores do município. O bem-sucedido agropecuarista Euzair, natural do Estado de São Paulo e que vive na região há décadas, onde planta soja e cria aves, foi preso, segundo a Polícia Civil, também por suspeita de envolvimento em diversos outros casos não solucionados até o momento, inclusive em homicídios.

* Texto por Anselmo de Lima, com informações do Correspondente Vianopolino. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....