terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Felipe, Rinaldo Costa e Maria da Telemensagem visitam gabinete de Dona Iris

O prefeito de Orizona Felipe Dias, juntamente com o secretário municipal de Administração Rinaldo Costa e da presidente do PMDB-Mulher de Orizona, Maria da Telemensagem, esteve em agenda nesta terça-feira (14) na capital federal.
Entre visitas a ministérios e gabinetes de deputados peemedebistas da bancada goiana, o grupo orizonense esteve no final da tarde no gabinete da deputada federal Dona Iris (PMDB-GO), articulando e encaminhando questões práticas de obra referente a emenda da deputada a ser executada em Orizona.
Trata-se de obra para restauração e revitalização da Praça do Coreto. O grupo também discutiu em um bate-papo agradável questões políticas, principalmente referentes à conjuntura atual e às articulações para as próximas eleições municipais.
Maria da Telemensagem é pré-candidata a vereadora e foi a principal representação de Dona Iris nas eleições de 2010 em Orizona. Naquela ocasião, a esposa do ex-governador Iris Rezende foi a mais votada entre os candidatos goianos à Câmara Federal.

* Texto por Anselmo de Lima. Imagem: Assessoria de Gabinete/ Dona Iris. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....