quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vianópolis terá sistema de monitoramento com câmaras de segurança

Na reunião mensal de Policiamento Comunitário da Polícia Militar do Estado de Goiás, realizada nesta terça-feira, 17, nas dependências do Crevi, foi lançado o projeto de vigilância eletrônica das ruas de Vianópolis.
Inclusive, os vianopolinos Jefferson Willer de Sena e Ademar Lobo Guimarães contando com suporte técnico da empresa Horus Telecom, instalaram uma câmera na Praça 19 de Agosto e durante a reunião foi feita demonstração do funcionamento do monitoramento que pretende se instalar nas vias públicas de nossa cidade.
Jefferson e Ademar pretendem criar uma empresa que ficará responsável pela instalação das câmeras de vigilância e prestará serviços para a Prefeitura de Vianópolis e empresários.
Na reunião realizada no Crevi, foram mostradas imagens feitas pela câmera instalada provisoriamente na Praça 19 de Agosto.
As autoridades e populares presentes à reunião gostaram da idéia de se fazer o monitoramento das ruas da cidade, buscando oferecer mais segurança aos vianopolinos.
Para o Comandante do Segundo Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis, Tenente Carlos Alberto Júnior a idéia é excelente e a PM se encontra à disposição para dar sua colaboração no projeto.
De acordo com Jefferson Willer de Sena, é bem provável que durante o carnaval deste ano diversas câmeras de vigilância sejam instaladas nos arredores da Praça 19 de Agosto, monitorando a festa de rei momo e buscando consolidar a idéia de, posteriormente, instalar câmeras em diversas ruas de nossa cidade.

* Texto com informações e imagens de Olívio Lemos/ Correspondente Vianopolino. Todos os direitos Reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....