terça-feira, 12 de abril de 2011

Tecnoshow Comigo 2011 começa hoje em Rio Verde

A grande feira de tecnologia rural do Centro-Oeste do país, a Tecnoshow Comigo 2011, será aberta oficialmente nesta terça-feira (12), às 9h, no Centro Tecnológico Comigo (CTC), em Rio Verde (GO). O evento completa 10 anos com a participação de cerca de 400 expositores que vão apresentar seus produtos, serviços e inovações tecnológicas para receber cerca de 65 mil visitantes até sábado (16).
A Tecnoshow Comigo é organizada pela Cooperativa COMIGO. A Feira tem crescido a cada ano, tanto em número de expositores e de comercialização de produtos, quanto em quantitativo de visitantes. A diversidade é uma marca registrada do evento. Máquinas e equipamentos agropecuários, plots agrícolas, animais das mais variadas espécies, palestras técnicas e econômicas, educação ambiental (através do Circuito Ambiental), Espaço Cultural (cada ano um tema), dinâmicas de máquinas e do segmento pecuário são alguns atrativos. 
Segundo a organização do evento, trata-se de uma extensa vitrine de tecnologias para o homem (e mulher) do campo, seja ele pequeno, médio ou grande produtor. A entrada no espaço da feira é gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....