terça-feira, 29 de março de 2011

"Não estaria em avião pilotado por cotista"


As máximas (ou mínimas) do Deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) no O Povo quer Saber, no CQC desta segunda-feira (28/03):

“Isso nem passa pela minha cabeça, eu dei uma boa educação, fui pai presente, não corro este risco.” [Sobre ter um filho gay].

“Eu não entraria em um avião pilotado por um cotista nem aceitaria ser operado por um médico cotista.” [Sobre cotas raciais].

“Ô Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco. Meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como, lamentavelmente, é o teu”. [Em resposta a Preta Gil sobre ver um filho seu apaixonado por uma mulher negra].

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....