segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vacinação contra Febre Aftosa termina hoje

Termina hoje (31) a primeira etapa da Campanha de Vacinação Contra Aftosa. A partir de amanhã, estará proibida a venda da vacina e os técnicos da Agrodefesa vão visitar as 582 revendas em Goiás para conferir o estoque. O produtor tem até segunda-feira, dia 7, para declarar que imunizou o gado contra a febre aftosa. A partir desta data, os produtores que não fizeram a declaração pagam multa de R$ 60 e vão ser contatados.
“Se ficar constatado que o pecuarista não vacinou o gado, ele vai pagar multa de R$ 7 por cabeça, terá a propriedade interditada e a vacinação será assistida agora e na próxima etapa, em novembro”, explica o gerente de Sanidade Animal da Agrodefesa, Willian Vilela. “Não faltou vacina em Goiás e em todas as revendas havia doses para serem vendidas”, completou. O Estado tem 20,5 milhões de bovinos, o quarto maior do Brasil, e recebeu 24,5 milhões de doses para serem vendidas. (Agecom/ Rádio Rio Vermelho).

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....